Perucas para disfarçar queda de cabelo após quimioterapia

Ficando diagnosticado com câncer na maioria das vezes vem como uma surpresa desagradável para a maioria dos pacientes. Depois de ficar sobre o primeiro estado de choque a maioria dos pacientes lentamente vindo a perceber com que tipo de circunstâncias e limitações que eles serão confrontados. Parte disso será a perda total ou parcial de cabelo como um sideeffect de quimioterapia. Hoje em dia, a perda de cabelo pode ser coberta em até relativamente bem como não há uma escolha enorme de médicos disponíveis perucas com cortes de cabelo moderno e elegante. O objetivo deste artigo é oferecer aos pacientes com informações úteis sobre perucas médicas para substituir o cabelo perdido devido à quimioterapia. Claro, isso só pode ser complementar ao conselho dado por um médico ou por pessoal em uma loja de peruca para perucas médicas.

Imagem: peruca adequada para substituir o cabelo perdido durante a quimioterapia

Que tipos diferentes de perucas estão disponíveis e quais desses são adequados como peruca médica? Quem devo consultar se eu quiser obter uma peruca que combina comigo e que parece o mais realista possível? Posso obter a peruca em uma receita? Quais são os custos de perucas médicas? Algumas dessas questões pode parecer insignificante para pacientes com câncer em uma situação tão difícil, mas as fortalecimento da auto-estima e as de suporte bem-estar através do uso de uma peruca pode ser favorável para a cura. Dada uma perda de cabelo total durante a quimioterapia, uma peruca médica torna-se indispensável para muitos pacientes.

Então, como proceder se uma substituição de cabelo por razões médicas é necessário? O primeiro passo deve ser sempre consultar o seu médico assistente para obter uma prescrição em caso tal seja necessário para recuperar as despesas relacionadas com a compra de uma peruca. Além disso, em alguns países, o seu seguro de saúde pode precisar de ser contactado para descobrir a quantidade de dinheiro que estão dispostos a fornecer e seu modus operandi, a este respeito. Além disso, às vezes, seguros de saúde exigem uma estimativa de custo antes de uma compra pode ser feita. Relativa aos custos de uma peruca: No caso da perda de cabelo é temporária, os pacientes geralmente são reembolsados ​​na totalidade por sua companhia de seguros de saúde ou do fundo de seguro de saúde uma vez a cada 12 meses. Na Alemanha, por exemplo, a compra de perucas são restritos a perucas feitas de cabelo artificial embora. Custos de compra de perucas de cabelo humano geralmente não são reembolsados.

Depois de cuidar de todos os problemas organizacionais, você pode prosseguir com a procura de uma peruca adequando. Perucas médicas são fornecidos pelas lojas de perucas, lojas de suprimentos médicos ou barbeiros especializados. É aconselhável para começar a procurar uma peruca antes que o cabelo está perdido. Por um lado, porque você deve ter sua peruca em casa antes de o cabelo começa a cair, por outro lado porque é mais fácil para o saleperson para aconselhá-lo sobre uma peruca adequando se ele é capaz de obter uma impressão de sua natural cabelo e corte de cabelo. Desta forma, o vendedor também é capaz de ordenar uma seleção de perucas para você experimentar. Hoje em dia, a seleção de penteados modernos e cores naturais é tão ampla que encontrar a peruca direito não deve ser problemático.

O preço de perucas depende da qualidade dos materiais utilizados eo processo de fabricação utilizado para criar a tampa. Geralmente, perucas feitas de cabelo humano são mais caros do que perucas feitas de cabelo artificial. A maioria das perucas produzidos hoje são feitas de cabelo artificial, porque são menos caros e porque eles estão chegando perto de cabelo humano, em termos de look and feel. Além disso, alguns tipos de cabelo artificial podem até ser denominado usando um tong curling. Ao lado do material utilizado, a construção cap empregada é o fator mais importante ter um impacto sobre o custo de fabricação de perucas. A tampa é a estrutura do esqueleto de cada peruca que mantém as fibras de cabelo no lugar. A regra de ouro é que o trabalho mais manual é necessário para produzir uma peruca, mais caro ele vai ficar. A qualidade de uma peruca pode ser visto melhor se virou do avesso. Abaixo, as variantes diferentes de estruturas esqueléticas de perucas serão discutidos.

Baixo preço perucas, por exemplo, são muitas vezes produzidos como trama. Aqui, as fibras único cabelo são costuradas a uma fita têxtil como longas cadeias. As cordas são então conectados à tampa. Um exemplo pode ser visto abaixo. Perucas que são produzidos dessa maneira são relativamente realista. Sua principal desvantagem é a possivelmente menos de ajuste perfeito durante condições meteorológicas adversas. Com ventos fortes, é possível que o cabelo é levantada ea tampa feita visível. É por isso que este tipo de perucas é mais frequentemente usado como um acessório de moda do que como um dispositivo médico.

 

 

Imagem: peruca totalmente feita a partir de máquina feita de partes wefted

 

Imagem: peruca Wefted com um pequeno top monofilamento, de forma arredondada

Em contraste, as perucas com um monofilamento no topo da cabeça são muitas vezes utilizados como um substituto de cabelo médica. Durante a produção, o cabelo sintético está sendo aplicada individualmente a mão sobre um tecido translúcido, o monofilamento. Este método de produção é muito tempo intensivo, portanto monofilamento perucas ter um preço mais elevado. Quanto maior o monofilamento de uma peruca, o mais caro é a peruca. Para pacientes sem cabelo natural peruca monofilamento é a melhor escolha, já que o cabelo sintético parece que está a crescer a partir do couro cabeludo. Este efeito é devido à transparência do monofilamento. Normalmente tais perucas ter um monofilamento no topo, enquanto as partes laterais da tampa são feitas de tramas máquina. Daí esses monofilamentos perucas são ainda acessíveis e muitas vezes oferecem um bom valor para o dinheiro.

 

 

Imagem: Peruca com top monofilamento

 

Perucas que são completamente handtied são geralmente muito caros. Isto é devido a grande quantidade de trabalho necessário para concluí-las. A construção da tampa de perucas como é principalmente composta por um pano fino, no qual cada fio de cabelo é atado à mão. Este tipo de peruca é recomendável para pacientes com perda permanente do cabelo. Para pacientes de quimioterapia não seria muito econômico para comprar uma mão-amarrado peruca, uma vez que a perda de cabelo é apenas temporária eo preço para tal uma peruca é geralmente muito caro.

 

 

Imagem: peruca feita à mão

 

Cada uma das estruturas cap apresentado peruca estão disponíveis em vários tamanhos padrão. Além disso, alguns modelos também estão disponíveis como tamanhos especiais, por exemplos adequados para as cabeças com circunferências pequenas. A maioria das perucas estão equipados com um mecanismo especial para ajustar a peruca para perímetro cefálico individual. No caso raro que os tamanhos disponíveis não vai caber uma cabeça, há também a possibilidade de encomendar uma peruca feitos. Obviamente, estes são mais caros do que os modelos padrão como essas peças únicas têm de ser produzidos à mão.

Antes de comprar uma peruca que você deve ter uma visão geral sobre os retalhistas possível na sua área. Como a assessoria dada pelo vendedor é uma parte importante do produto, você não deve apenas olhar para a variedade de perucas disponíveis e os preços, mas também se a equipe de vendas parece ser simpática e profissional. Depois de ter encontrado a loja de perucas direita, você deve marcar uma consulta para que você possa fazer sua escolha com calma. É sempre uma boa idéia para não comprar uma peruca sozinho. É melhor levar um familiar ou um amigo com você, para que você receba uma opinião, segundo independentes na compra de sua peruca.

Como disse, a qualidade de um estúdio de peruca está intimamente ligado com o serviço de consultoria de vendas. Seria melhor se a equipe de vendas é capaz de fornecê-lo com uma peruca que você se encaixa perfeitamente. Escolhendo a peruca direito também pode ser visto como um componente terapêutico, uma vez que suporta a sua auto-confiança durante o tempo do tratamento. Não raramente, usando uma peruca que se encaixa perfeitamente poderia render elogios no que diz respeito ao cabelo.

Certamente, o uso diário de uma peruca é conectado com esforço adicional. Por exemplo, colocar uma peruca bem tem de ser aprendida. Isso normalmente leva um tempo para dominar, porque a maioria dos usuários não tem nenhuma experiência anterior com perucas. É aconselhável a utilização de materiais auxiliares, como tampas de cabelo, fitas de cabelo ou grampos de cabelo para fixar a peruca no lugar.

Moderna em geral e perucas perucas de cabelo curto, em especial são de muito baixo peso, com perucas de cabelo curto ponderação em torno de 5-10 gramms. No entanto, o conforto é um pouco prejudicada, especialmente durante os meses de verão, como o calor irá acumular abaixo da peruca e usuários muitas vezes começam a suar. Embora muitos usuários têm problemas com isso, não há realmente uma solução para este problema ainda. Além disso, quando usado com freqüência, as perucas terá de ser lavado regularmente para manter seu olhar bonito e de permanecer limpo. Uma regra de ouro é que as perucas usadas diariamente terá que ser lavado uma vez por semana. A este respeito, as fibras de cabelo artificial são mais fáceis de manter do que as fibras de cabelo humano. Detergentes adequados para perucas, como shampoo ou condicionadores de peruca peruca estão disponíveis em lojas especializadas ou em lojas online.

Sobre o estilo de perucas de cabelo artificial deve-se sempre utilizado um pente peruca especial, com metal pentes sendo especialmente adequado para esta aplicação. Pentes feitos de plástico não devem ser usadas como eles vão induzir a eletrificação estática para a peruca, levando a feltragem das fibras. Especialmente com alta perucas preço isso pode ser irritante. Dado o uso intensivo, mas também o cuidado constante uma peruca vai durar cerca de 6 a 12 meses antes de uma substituição é necessária.

Devido aos fatos acima mencionados, uma peruca não deve ser usado ao redor do relógio. Ao estar em casa no seu ambiente familiar uma boa alternativa para usar uma peruca pode ser um turbante ou um lenço na cabeça. Este tipo de cocar é mais fácil de vestir e usar, bem como relativamente barato. Em alguns casos, pacientes até decidir não usar uma peruca, mas um turbante, mesmo quando está a ser exposto ao público.

Last but not least, não deve permanecer omitir que durante a quimioterapia, alguns pacientes também experimentam a queda de cílios e sobrancelhas. Nestes casos, a substituição está amplamente disponível em forma de cílios e sobrancelhas artificiais. Alternativamente, é possível para esconder esse fato usando cosméticos especiais, tais como lápis de sobrancelha, que também é algo que a maioria mulher deve estar familiarizado com um pouco.

Comments are closed.