Perucas Cosplay: uma parte importante de fantasias de cosplay

Até agora, cosplay parece ser uma parte inerente da cultura europeia de juventude. “Cosplay” O acrônimo em si é criada a partir do Inglês ‘fantasia’ de palavras e ‘play’. Então, em suma, cosplay é de cerca de vestir-se alegremente. Muitas vezes, as fantasias elaboradas são modelados cosplay de personagens virtuais retirado mangá japonês ou filmes de anime. exemplos notáveis ​​a este respeito são personagens da série conhecida como Vocaloid, Naruto, Final Fantasy, Bleach ou Sailor Moon.


Além da representação de um personagem da série, usando um traje muito detalhada e precisa, deve-se também tentar imitar as cores de cabelo e penteados, que são muitas vezes bastante incomum. Os cabelos perfeitamente estilo é um elemento importante de um traje de Cosplay. Nenhum grande esforço é necessário para um cocar Cosplay curto, na maioria dos casos hairstyling self-made pode ser feito em seu próprio país, como morrendo alguns fios de cabelo ou modelagem de um corte de cabelo arrepiado com o uso de algum spray para cabelo. Se você gosta mais conveniente, ou se você só precisa de um penteado extraordinário para Cosplay, você deve considerar comprar uma peruca Cosplay.

perucas Cosplay estão disponíveis em muitas cores e formas inusitadas, se você precisa de um em rosa, azul ou amarelo, com ou sem grampos de cabelo, tudo é possível. Por exemplo, se um cosplayer quer agir como um dos personagem da série Vocaloid, pode ser recomendável usar uma peruca de cabelo curto e para adicionar um clipe em rabo de cavalo de cada lado da peruca. Alguns dos grampos de cabelo tem um comprimento de cerca de um metro, o manejo desses postiços não é muito fácil devido ao seu peso e comprimento. Para os cosplayers que querem o seu estilo peruca por conta própria, nós recomendamos escolher um produto que foi feita de cabelo sintético resistentes ao calor. Este fibras sintética especial pode ser estilizado no formato desejado com um plano de ferro, mas a temperatura da chapinha tem que ser 200 ° C ou menos.

A cena é cosplay reunião de convenções chamado, nestes eventos especiais os cosplayers mostrar as suas mais recentes equipamentos. Os melhores cosplayers na cena está a tomar parte em competições, onde em especial, os trajes ea representação teatral será avaliado. A fim de se destacar da multidão, os melhores cosplayers têm que investir tomar uma série de esforços para a produção de suas fantasias. Não é bem visto entre os profissionais da cena do cosplay, comprar roupas fora do rack. A criação de equipamentos sob encomenda feita cosplay é muito trabalhoso, pode levar várias semanas para criar uma peça de arte. Mesmo as perucas para cosplay regulares que estão comercialmente disponíveis são muitas vezes modificados em novas criações cabelo deslumbrante. Alguns conselhos sobre como colocar uma peruca de cosplay é mostrado no vídeo acima.

Comments are closed.